Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Riquelme rasga elogios a Gabigol e Bruno Henrique: 'São de outra categoria'

Ex-camisa 10 do Boca Juniors também afirmou que a jogada de Bruno Henrique no primeiro gol do Flamengo teria sido feita por pouquíssimos jogadores: 'Eu mesmo teria cruzado'

'São jogadores de grandes decisões', afirmou que Riquelme sobre os camisas 9 e 27 do Flamengo
'São jogadores de grandes decisões', afirmou que Riquelme sobre os camisas 9 e 27 do Flamengo (Via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Gabigol e Bruno Henrique realmente estão com a bola toda. Após consagrar a grande temporada com os títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, a dupla foi bastante exaltada por um dos grandes jogadores argentinos da história, Riquelme. Em entrevista à 'TyC Sports', o ídolo do Boca Juniors comentou que os dois são verdadeiros jogadores de decisão.

"As finais são ganhas pelos jogadores diferentes. Gabigol e Bruno Henrique são de outra categoria, e conseguiram ficar com a Copa".

Riquelme ficou impressionado com a frieza de Bruno Henrique na jogada que resultou no primeiro tento de Gabigol na partida. Àquela altura, no final do jogo e com a desvantagem no placar, o mais normal a se fazer era jogar a bola na área, e não ter calma para driblar, abrir espaço e achar o passe para Arrascaeta. O ex-camisa 10 vai além e diz que, ele mesmo, no alto da sua categoria, teria cruzado a bola.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

"Aos 90 minutos, a única coisa que se pensa é cruzar a bola, e quando todos pensaram que Bruno Henrique iria cruzar, passou pelo meio de todos e deu um passe para o gol. O que ele fez foi maravilhoso, não tem como marcar. Eu mesmo teria cruzado".

Mais Vistas