Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

River Plate registra mais cinco jogadores com Covid-19 em véspera de Libertadores

O clube argentino já totaliza 15 casos de coronavírus no elenco

Gallardo encara problemão para jogo importante da Libertadores
Gallardo encara problemão para jogo importante da Libertadores - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Depois de confirmar 10 casos de coronavírus no elenco no último sábado (15), o River Plate agora registra mais cinco jogadores que testaram positivo para a Covid-19, conforme informação da TNT Sports Argentina nesta segunda-feira (17).

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Desta vez, os contaminados pelo novo coronavírus são Alex Vigo, Gonzalo Montiel, Leonardo Ponzio, Lucas Beltrán e Flabián Londoño Bedoya. A situação é preocupante para o técnico Marcelo Gallardo, que agora terá ao todo 15 desfalques para o jogo importante na Libertadores diante do Santa Fe, na próxima quarta-feira (19).

Seguindo o protocolo de isolamento para recuperação dos atletas, os desfalques podem se estender à partida contra o Fluminense, também válida pelo campeonato continental, no próximo dia 25 de maio.

No Grupo D da Libertadores, o River Plate ocupa a segunda colocação, com seis pontos ganhos, dois atrás do líder Fluminense.

Convidado do último Lance, Filipe Luís falou sobre a diferente entre Libertadores e Champions League

Mais Vistas