Futebol Brasileiro

River Plate registra mais cinco jogadores com Covid-19 em véspera de Libertadores

O clube argentino já totaliza 15 casos de coronavírus no elenco

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Gallardo encara problemão para jogo importante da Libertadores(Getty Images)

Gallardo encara problemão para jogo importante da Libertadores | Getty Images

Depois de confirmar 10 casos de coronavírus no elenco no último sábado (15), o River Plate agora registra mais cinco jogadores que testaram positivo para a Covid-19, conforme informação da TNT Sports Argentina nesta segunda-feira (17). 

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Desta vez, os contaminados pelo novo coronavírus são Alex Vigo, Gonzalo Montiel, Leonardo Ponzio, Lucas Beltrán e Flabián Londoño Bedoya. A situação é preocupante para o técnico Marcelo Gallardo, que agora terá ao todo 15 desfalques para o jogo importante na Libertadores diante do Santa Fe, na próxima quarta-feira (19).

Seguindo o protocolo de isolamento para recuperação dos atletas, os desfalques podem se estender à partida contra o Fluminense, também válida pelo campeonato continental, no próximo dia 25 de maio.

No Grupo D da Libertadores, o River Plate ocupa a segunda colocação, com seis pontos ganhos, dois atrás do líder Fluminense.

 
Convidado do último Lance, Filipe Luís falou sobre a diferente entre Libertadores e Champions League
Comentários