Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Roberto Melo, vice de futebol do Internacional, pede desligamento do cargo

Diretor de futebol do Colorado, Adauri Silveira também está de saída do clube gaúcho 

Roberto Melo não é mais vice de futebol do Inter
Roberto Melo não é mais vice de futebol do Inter - Jeferson Guareze/AGIF (Jeferson Guareze/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Roberto Melo não faz mais parte da diretoria do Internacional. Na tarde desta quinta-feira (28), o Colorado publicou uma nota em seu site oficial anunciando que o então vice-presidente de futebol entregou o cargo e que está fora do clube. Adauri Silveira, diretor de futebol, também está de saída.

Melo já era um antigo alvo de críticas dos torcedores. Por conta da pressão, o ex-vice de futebol passou a não dar mais coletivas após os jogos, o que acontecia com frequência no início do Brasileirão.

O dirigente deixa o clube após mais de dois anos. Roberto Melo assumiu o cargo em 2017, no início do mandato do presidente Marcelo Medeiros.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Veja a nota oficial:

"O Sport Club Internacional comunica que Roberto Melo pediu desligamento do cargo de Vice Presidente de Futebol do Clube. Com ele, deixa também o departamento o diretor Adauri Silveira. O Conselho de Gestão agradece pelos serviços prestados e a dedicação de ambos nesses três anos à frente da pasta do futebol".

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Mais Vistas