Roberto Melo, vice de futebol do Internacional, pede desligamento do cargo
Diretor de futebol do Colorado, Adauri Silveira também está de saída do clube gaúcho

Roberto Melo não é mais vice de futebol do Inter | Jeferson Guareze/AGIF
Roberto Melo não faz mais parte da diretoria do Internacional. Na tarde desta quinta-feira (28), o Colorado publicou uma nota em seu site oficial anunciando que o então vice-presidente de futebol entregou o cargo e que está fora do clube. Adauri Silveira, diretor de futebol, também está de saída.
Melo já era um antigo alvo de críticas dos torcedores. Por conta da pressão, o ex-vice de futebol passou a não dar mais coletivas após os jogos, o que acontecia com frequência no início do Brasileirão.
O dirigente deixa o clube após mais de dois anos. Roberto Melo assumiu o cargo em 2017, no início do mandato do presidente Marcelo Medeiros.
O Internacional comunica que Roberto Melo pediu desligamento do cargo de Vice-Presidente de Futebol do Clube. Com ele, deixa também o departamento o diretor Adauri Silveira. O Conselho de Gestão agradece pelos serviços prestados e a dedicação de ambos nesses três anos. pic.twitter.com/dsS0jmVtzT
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 28, 2019
Veja a nota oficial:
"O Sport Club Internacional comunica que Roberto Melo pediu desligamento do cargo de Vice Presidente de Futebol do Clube. Com ele, deixa também o departamento o diretor Adauri Silveira. O Conselho de Gestão agradece pelos serviços prestados e a dedicação de ambos nesses três anos à frente da pasta do futebol".
Comentários