Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Robinho explica motivo de permanecer no Cruzeiro: 'Preciso ajudar na reconstrução'

Meia da Raposa afirmou que se sente um dos responsáveis pelo rebaixamento do clube da temporada passada

Robinho está no Cruzeiro desde a temporada 2016 I Foto: Jason Silva/AGIF
Robinho está no Cruzeiro desde a temporada 2016 I Foto: Jason Silva/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Robinho é um dos jogadores mais experientes no elenco atual do Cruzeiro. Aos 32 anos, estava no time que foi rebaixado na temporada passada e, de alguma forma, se sente responsável pela queda. O jogador explicou, em entrevista ao "Globoesporte.com", que recusou propostas de outros clubes porque "precisa ajudar na reconstrução" da Raposa.

Tive proposta de outros clubes, clubes gigantes do futebol brasileiro, e eu decidi ficar porque eu acho que preciso ajudar na reconstrução".

"Minha decisão de ficar é porque o Cruzeiro é um time gigante. Eu me senti um dos responsáveis pelo rebaixamento e não queria deixar o clube na mão neste momento. Eu vi muita gente comentando que eu fiquei porque eu tinha operado meu joelho. Não foi isso. Eu fiquei porque eu quis ficar".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Robinho pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Cruzeiro desde 2016. Em 2019, atuou em 53 partidas com a camisa da Raposa e marcou quatro gols. Nesta temporada, jogou apenas um jogo e não balançou as redes.

'Fora de jogo': Walter revela que já passou dos 110 kg

Mais Vistas