Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rodinei despista sobre Flamengo e diz 'não querer falar' com Rafinha antes do Gre-Nal

Lateral, de saída do Internacional para retornar ao Rubro-Negro, mostrou apreensão com atual situação e também comentou o reencontro com o amigo Rafinha, agora como adversário

Rodinei vem fazendo grande temporada pelo Internacional
Rodinei vem fazendo grande temporada pelo Internacional (Maxi Franzoi / AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Nesta sexta-feira (14), na última coletiva antes do primeiro Gre-Nal válido pela final do Gauchão 2021, Rodinei foi o escolhido para falar no Internacional. O lateral, que vive grande fase mas está perto do fim do seu contrato, foi perguntado sobre a volta iminente ao Flamengo, mostrou apreensão com o momento e evitou falar sobre o Rubro-Negro.

"Eu nunca tinha passado por isso ainda, ficar nessa situação de não saber o meu futuro. Eu continuo trabalhando firme, focado aqui no Inter, desde como fiz no primeiro dia aqui no clube, com alegria, parceria dentro e fora de campo e vou continuar assim até o final. Ainda não conversei com ninguém do Flamengo, se meu representante conversou não sei, acho que não é um bom momento pra ficar me passando essas coisas. Deixar minha cabeça aqui pensando só no Internacional. E quando acabar meu contrato, dia 31 de maio, a gente pensa qual será o meu futuro para eu continuar vivendo a minha vida nessa profissão, que a gente sabe que não é nada fácil".

Rodinei também foi questionado sobre o reencontro com Rafinha, seu amigo pessoal, que hoje defende o Grêmio. Após serem companheiros no Flamengo, ambos se reencontrarão pela primeira vez como adversários. O jogador colorado foi enfático ao dizer que, antes da decisão estadual, não quer nem falar com o colega de posição.

"Rafinha é um grande amigo que fiz no mundo do futebol, desde que chegou no Flamengo me tratou muito bem, fomos muito parceiros lá. Não falei com ele ainda e nem quero falar, deixa pra conversar depois do jogo. Tem que estar 100% focado nesse jogo, que é muito importante pra gente. Então não tem brincadeira de aposta, nada. Depois do jogo vamos conversar, dar um abraço, mas dentro de campo é cada um lutando pelo seu e vou dar a vida pelo Internacional e pra gente conquistar o título".

Rodinei afirma que Gre-Nal é o maior clássico que ele já disputou

Mais Vistas