Futebol Brasileiro

Rodinei se pronuncia e diz que sua expulsão foi um erro: 'Contra tudo e todos'

Personagem central de Flamengo x Internacional dentro e fora de campo, lateral usou suas redes sociais para mandar recado aos colorados e questionar arbitragem

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Rodinei deixa o campo desolado após ser expulso do duelo com o Flamengo(Thiago Ribeiro / AGIF)

Rodinei deixa o campo desolado após ser expulso do duelo com o Flamengo | Thiago Ribeiro / AGIF

Durante toda a semana que antecedeu Flamengo x Internacional, o nome de Rodinei esteve no centro das atenções. Isso porque o Colorado precisou desembolsar R$ 1 milhão para o lateral estar em campo, em dinheiro que veio de doação de um torcedor. Em campo, o lateral foi protagonista ao ser expulso por Raphael Claus. 

No lance, Rodinei acabou dando um pisão no tornozelo de Filipe Luís, que sentiu muitas dores. O árbitro, que não deu cartão amarelo no ato, foi chamado ao VAR e decidiu expulsar o jogador, que pertence ao Rubro-Negro carioca. O lance gerou inúmeras reclamações por parte do clube gaúcho. 

Após a partida, o atleta fez questão de se pronunciar em suas redes sociais, não elevou o tom como dirigentes e colegas de equipe, mas deixou claro que considerou sua expulsão injusta e afirmou que o Inter irá lutar 'contra tudo e todos' para buscar um título que o torcedor merece.

Lutamos, brigamos e iremos acreditar até o fim! Esse grupo é forte, esse clube é gigante, nossa torcida merece essa conquista. Vamos erguer a cabeça e lutar contra todas adversidades, contra tudo e contra todos. Peço desculpas por não poder ajudar mais dentro de campo, infelizmente fui punido ERRONEAMENTE, mas Deus sabe de todas as coisas e ainda temos uma batalha para guerrear.

 
 
Yuri Alberto fala sobre motivo de ter deixado o Santos
Comentários