Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rodolfo Landim aponta dificuldades no calendário e prevê fim da temporada em 2021

Presidente do Flamengo fala sobre retorno das férias, Campeonato Brasileiro e Jorge Jesus

Rodolfo Landim admite dificuldades no calendário e prevê término em 2021
Rodolfo Landim admite dificuldades no calendário e prevê término em 2021 - Thiago Ribeiro (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Em entrevista ao vivo para a "Fla TV", o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, comentou sobre sua expectativa do calendário do futebol em 2020, que vai ser prejudicado por conta da paralisação das competições, em decorrência da pandemia do Coronavírus.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O cartola afirmou que há uma conversa entre clubes e CBF para que as competições sejam disputadas até o dia 31 de janeiro de 2021.

"A preocupação é muito grande. Tivemos que parar. Fizemos reuniões com outros presidentes, colocamos esse aspecto como o principal ponto. Convergimos sobre as férias dos atletas até o dia 20 de abril, quando vamos reavaliar para ver se pelo menos poderemos colocar para treinar. Expectativa é começar no início de maio, mas hoje já surgiram notícias de que a Conmebol vai precisar retardar mais por causa dos problemas de cruzar as fronteiras. Existem bloqueios. Vamos tentar terminar o Carioca e aguardar datas."

E completou...

"Vai ser o desafio. Existe acordo com a CBF de que a prioridade é estender e terminar os campeonatos até o dia 31 de janeiro."

O mandatário Rubro-negro ainda respondeu sobre a permanência do treinador Jorge Jesus:

"Essa é a pergunta de todos. As informações já são públicas, estamos conversando há algum tempo, mas agora teve a paralisação. O Jesus foi para Portugal, e deve estar voltando no fim do período de férias. Vamos voltar a conversar. Ele já disse que está feliz aqui. Nós estamos felizes com ele. A tendência natural é que isso (renovação) ocorra. Esperamos que esse casamento feliz continue. Nossa vontade é pelo menos até o fim de 2021, que é quando essa diretoria estará à frente do clube."

Vitinho elogia Jorge Jesus: "Ele quer que a gente jogue mais pra frente"

Mais Vistas