Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rodrigo Caetano confirma proposta por Coudet, mas não garante treinador

Executivo comentou que Eduardo Coudet gostou do projeto do Inter, mas negou pelos compromissos com o Racing

Executivo Rodrigo Caetano confirma proposta por Eduardo Coudet, mas não garante treinador I Foto: Ricardo Duarte/Inter
Executivo Rodrigo Caetano confirma proposta por Eduardo Coudet, mas não garante treinador I Foto: Ricardo Duarte/Inter

Por Redação do Esporte Interativo

Em coletiva após a vitória do Inter por 2 a 0 sobre o Avaí, nesta quinta-feira (18), na Ressacada, Rodrigo Caetano confirmou a reunião que teve com técnico Eduardo Coudet, mas garantiu que não houve nenhum acordo entre as duas partes.

“Realmente estivemos em Buenos Aires, tivemos uma reunião com o Coudet e seu agente. Aquilo que ele disse vale para nós. Nesse momento ele não pode, tem contrato. Gostou do projeto que apresentamos. Era uma intenção que viesse agora. Mas negou pelos compromissos com o Racing. Esse assunto se encerra aqui. O que vier depois é futurologia”.

Eduardo Coudet é o atual treinador do Racing, da Argentina I Foto: Rodrigo Valle/Getty Images
Eduardo Coudet é o atual treinador do Racing, da Argentina I Foto: Rodrigo Valle/Getty Images

O executivo afirmou que o interino Ricardo Colbachini vai permanecer no cargo nas próximas rodadas. Com a boa vitória sobre o Avaí, Rodrigo Caetano exaltou o atual técnico do Inter, mas deixou as portas abertas para mudanças no futuro.

“Conseguimos vitória importante, nos recolocamos no G6. É valorizar o trabalho do Ricardo. É ele que segue de momento e para domingo. Temos nossos problemas para resolver aqui, que é buscar a vaga na Libertadores O técnico que tínhamos como alvo não pode nesse momento. Se algo mudar lá na frente e não estivermos com um treinador definido, vamos avaliar como perfil desejado

O Internacional está em sexto lugar no Brasileirão e volta a campo para enfrentar o Vasco, neste domingo (20), às 16h (de Brasília), no Beira Rio, em partida válida pela 27ª rodada.

Mais Vistas