Futebol Brasileiro

Rodrigo Caetano diz que Cristian Pavón, do Boca, é monitorado pelo Atlético-MG

Cristian Pavón tem contrato com o Boca Juniors até o meio do ano e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Pavón em ação com a camisa do Boca Juniors(Daniel Jayo/Getty Images)

Pavón em ação com a camisa do Boca Juniors | Daniel Jayo/Getty Images

Campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil, o Atlético-MG está de olho no mercado em busca de contratações para deixar seu elenco ainda mais qualificado. E o um desses reforços pode vir do Boca Juniors.

É o que garante Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Galo. Em entrevista ao 'ge', o dirigente revelou que o Atlético vem monitrando o atacante Cristian Pavón, que tem contrato se encerrando na Argentina.

Posso falar dele como jogador, é uma das grandes promessas do futebol argentino. Por obrigatoriedade, temos que saber que chegou em fim de prazo de contrato com o Boca. É um jogador que a gente monitora, sim. Mas é só isso que posso falar. Não é jogador nosso. Não temos contrato com ele. Mas é um jogador bastante interessante".

Revelado nas categorias de base do Talleres, Pavón estava no Boca desde 2020, quando retornou do Los Angeles Galaxy. Antes, já havia defendido os xeneizes entre 2014 e 2019. No total, o jogador soma 33 gols e 40 assistências em 157 partidas com o clube de La Bombonera.

Comentários