Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rodrigo Caetano reclama da arbitragem no empate do Inter com o Flamengo

Dirigente do Colorado já teve passagem no clube carioca 

Rodrigo Caetano reclama da arbitragem no jogo contra o Flamengo
Rodrigo Caetano reclama da arbitragem no jogo contra o Flamengo (Ricardo Duarte / S.C. Internacional)

Por Redação do Esporte Interativo

O jogo da 18ª rodada do Brasileirão entre Internacional e Flamengo foi marcada não só por boas chances de gol e jogadas bonitas. Como de costume no Brasil, a partida foi marcada por polêmicas de arbitragem.

Rodrigo Caetano, ex-funcionário do Rubro-Negro e atual dirigente do Colorado, aproveitou a coletiva de imprensa após o jogo para reclamar da equipe de árbitros.

"Hoje, lamentavelmente, sem nenhum tipo de sentido, o árbitro acresce sete minutos, nem consulta no VAR teve. Esse cidadão é o mesmo da Copa do Brasil onde truncou o jogo e não deixou o Inter jogar, contra o Athletico-PR. Esse cidadão é o mesmo que acresceu muita coisa, principalmente depois que Inter fez 1x0, contra o Palmeiras, e é o mesmo cidadão que veio hoje aqui. Nós não gostamos de cair na vala comum reclamando de arbitragem, mas nós também não podemos fica aqui passando papel de bobo, apoiando e cumprindo protocolo. Todas as equipes estão reclamando e coincidente ou não alguns dos seus pleitos estão sendo atendidos. Dos 10 jogos da rodada, todos os quatro árbitros são da federação de origem, no nosso jogo veio um de SC. Queria entender o motivo pelo qual esse quarto ábitro marcou demais nosso banco de reservas."

Mais Vistas