Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rodrigo Caio afirma que Flamengo está preparado para enfrentar o São Paulo

Zagueiro Rubro-Negro, que saiu sentindo no duelo contra o Internacional, disse que está bem e à disposição para a partida

Rodrigo Caio afirma que Flamengo está preparado para enfrentar o São Paulo
Rodrigo Caio afirma que Flamengo está preparado para enfrentar o São Paulo - Bruna Prado (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A última rodada do Campeonato Brasileiro acontecerá às 21h30, desta quinta-feira (25) e definirá o campeão naciomnal. Em campo, o Flamengo visita o São Paulo, no Morumbi, precisando apenas vencer para levantar a taça. Por outro lado, o Internacional recebe o Corinthians, dependendo do resultado do Rubro-Negro carioca para erguer o tetracampeonato.

Em coletiva na véspera da partida, o zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, cravou que a equipe está preparada para enfrentar o São Paulo, algoz da Copa do Brasil:

"É um outro momento da temporada. Hoje, estamos muito melhor do que no período que encontramos o São Paulo na temporada. Temos que nos concentrar em fazer o nosso trabalho. Temos um time muito qualificado. Não controlamos resultados, mas as nossas ações."

Rodrigo saiu sentindo uma pancada na última rodada, diante do Internacional. Perguntado sobre sua situação, o defensor afirmou que está apto a treinar e confirmou que vai pro jogo:

Tive uma pancada bem forte na área do tornozelo, mas graças a Deus estou bem. Ontem acabei não indo pra campo, pra continuar fazendo meu trabalho de recuperação e fortalecimento, mas hoje já vou treinar junto com o grupo, estou apto para treinar e jogar.

Antes de jogar no Flamengo, Rodrigo Caio era atleta do São Paulo e falou sobre sua relação com a equipe paulista e o sonho de fazer história no Rubro-Negro:

"Uma grande oportunidade, nós trabalhamos a nossa vida por isso, por poder conquistar um campeoanto tão importante quanto o Brasileiro. Esse sempre foi meu sonho, meu objetivo principal, independente do adversário, meu objetivo sempre é ganhar. Todos sabem da minha história no São Paulo, tenho grande carinho e admiração pelo clube, porque foi ele que me deu a oportunidade de começar a jogar futebol. Gratidão, mas hoje visto a camisa do Flamengo e pra mim é um orgulho imenso e uma satisfação poder representar essas cores. Espero que possamos fazer o nosso melhor, pra que a gente consiga mais uma vez o título Brasileiro."

Ainda sobre o duelo contra o São Paulo, Rodrigo Caio afirmou que quer ser campeão, independente do estádio e do adversário:

Que momento, como futebol é lindo e nos prega algumas peças e isso é o bacana da nossa vida. Temos que seguir com a mentalidade muito forte, sabemos que será um jogo extremamente difícil. Eu quero ser campeão, independente do estádio, de Morumbi, Maracanã, Beira-Rio, onde for. Eu quero ser campeão, isso que me motiva, que me deixa vivo, que me faz acordar pela manhã disposto a chegar aqui no CT e dar meu melhor, entrar nas partidas com sangue no olho de poder mostrar meu melhor e ajudar meus companheiros.

Durante empate no Beira-Rio, Pedro aplica lençol em Rodrigo Lindoso, do Internacional

Mais Vistas