Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rodriguinho fala sobre saída do Cruzeiro: 'Bahia veio como solução, paga em dia'

Meia atuou em apenas 22 jogos com a camisa do Cruzeiro até ser contratado pelo Bahia em fevereiro deste ano

Rodriguinho foi apresentado no Bahia em fevereiro I Foto: Felipe Oliveira / Bahia
Rodriguinho foi apresentado no Bahia em fevereiro I Foto: Felipe Oliveira / Bahia

Por Redação do Esporte Interativo

No início de 2019, Rodriguinho foi contratado pelo Cruzeiro em uma das principais transferências do futebol nacional na temporada. Após o rebaixamento da Raposa, o meia acertou com o Bahia em fevereiro deste ano. Em entrevista ao "Uol", o jogador afirmou que o clube nordestino chegou como uma "solução para um problema".

“No momento que eles (Cruzeiro) estão passando, com problemas financeiros, super conturbado, querendo cortar gastos, o Bahia veio como uma solução para um problema, e com todas as glórias do Bahia, podendo jogar num time competitivo, organizado, um time que paga em dia, tem as suas contas todas em dia, faturando muito bem e tendo crescimento”.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Rodriguinho até começou o ano de 2019 se destacando, mas teve sua sequência interrompido por causa das lesões e cirurgias. Vestiu a camisa do time mineiro em 22 partidas e marcou oito gols. No Bahia, atuou em apenas dois jogos até a paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus.

Denilson revela motivo de não ter ido a Copa de 2006

Mais Vistas