Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rodriguinho volta a sentir dores na coluna e terá que passar por novo procedimento

O meia do Cruzeiro já havia feito uma cirurgia na lombar em julho, mas voltou a sentir dores na região 

Rodriguinho passará por nova cirurgia e desfalca o Cruzeiro
Rodriguinho passará por nova cirurgia e desfalca o Cruzeiro - Bruna Prado (2019 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

O Cruzeiro, por meio de seu site oficial, anunciou nesta quinta (10) que Rodriguinho terá que passar por uma nova cirurgia na coluna, região que já tinha operado no meio do ano. O atleta estava em fase final de recuperação e vinha treinando com o restante do elenco há algumas semanas, mas voltou a se queixar de dores nas costas, principalmente em chutes fortes.

O chefe do departamendo médico da Raposa, Dr. Sérgio Campolina, informou que as dores não tem relação com as sentidas anteriormente e que obrigaram o jogador a realizar a primeira operação.

Ele foi encaminhado ao especialista que fez a sua cirurgia para uma avaliação. Após a realização de novos exames, foi detectada uma alteração ao nível da coluna lombar, que não tem nada relacionado com a primeira cirurgia. A partir daí, foi indicada uma intervenção no local.

O clube não divulgou uma data para a realização do procedimento, nem quanto tempo Rodriguinho deverá ficar fora do time, mas a tendência é que o atleta fique ausente pelo restante da temporada devido ao grau da lesão.

Mais Vistas