Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Róger Guedes diz que não provocou o Palmeiras em comemoração: 'Tenho carinho'

Róger Guedes marcou, de pênalti, o único gol do Corinthians na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no Allianz Parque, e causou uma pequena confusão

Róger Guedes comemora seu gol sobre o Palmeiras
Róger Guedes comemora seu gol sobre o Palmeiras (Renato Gizzi/Photo Premium/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Palmeiras venceu o dérbi contra o Corinthians, por 2 a 1, nesta quinta-feira (17), em partida válida pelo Campeonato Paulista. Autor do único gol corintiano, Róger Guedes viu um princípio de confusão ser criado em torno de sua comemoração, que aconteceu em frente à torcida palmeirense.

Apesar da celebração, o camisa 123 do Alvinegro fez questão de deixar claro que não provocou em nenhum momento o Verdão e reiterou que possui "carinho" pelo seu ex-clube, onde acabou se sagrando campeão brasileiro em 2018.

O Weverton achou que eu tinha zoado a torcida, mas a torcida viu que não fiz nada. Eu sempre faço 'eu não, Deus, sim'. Eles acharam que eu tinha provocado, mas não provoquei. Pelo contrário, tenho carinho pelo Palmeiras, fui campeão aqui", afirmou Róger, que ressaltou que houve pontos positivos na atuação do Corinthians.

"[Houve] pontos positivos, sim. Começamos um pouco desligado. Não conseguimos colocar em prática o que fizemos contra a Ponte Preta. Detalhes, né?! Clássico são detalhes. A gente ganhou ano passado nos detalhes lá. Acho que hoje eles foram felizes na vitória, então é levantar a cabeça agora pra reta final do Paulista", finalizou.

Torcida do Flamengo provoca o Vasco

Mais Vistas