Futebol Brasileiro

Rogério Ceni aciona o Cruzeiro na Justiça do Trabalho

O processo corre em sigilo, portanto não há detalhes de valores e possíveis acordos; o ex-técnico do Flamengo propõe a ação junto ao auxiliar técnico Charles Hembert

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Rogério Ceni aciona o Cruzeiro na Justiça do Trabalho(2019 Getty Images, Getty Images South America)

Rogério Ceni aciona o Cruzeiro na Justiça do Trabalho | 2019 Getty Images, Getty Images South America

O técnico Rogério Ceni e o auxiliar-técnico Charles Hembert acionaram o Cruzeiro na Justiça do Trabalho. Ainda não se tem conhecimento dos valores envolvidos, possíveis acordos e o teor das ações pois o processo é sigiloso. A informação é do 'GE'.

No dia 30 de setembro, Rogério Ceni deverá comparecer a 15ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, às 15h, para audiência de conciliação. Já a audiência de Charles Hembert está marcada para o dia 14 de outubro, às 9h20, na 19ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte.

Após aposentar as chuteiras em 2015 pelo São Paulo, Ceni iniciou a carreira de treinador de futebol. O primeiro clube, em 2017, foi o Tricolor, depois passou pelo Fortaleza e então, em agosto de 2019, chegou ao Cruzeiro.

A passagem dele pelo clube durou pouco mais que um mês e foi cercada por polêmicas com jogadores, como Thiago Neves. Ao todo, ele somou oito jogos com apenas duas vitórias. O treinador afirmou, em entrevista concedida à 'ESPN', que nunca recebeu "um centavo" por trabalhar no Cruzeiro.

Eu paguei para trabalhar no Cruzeiro, é bom esclarecer isso. Eu gastei muito dinheiro para ir para Minas e nunca recebi um centavo por um dia de trabalho até hoje.”

Mais informações em instantes.

Comentários