Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rogério Ceni aponta para as mudanças no Flamengo após a saída de Gerson

O treinador também falou sobre a não liberação de Pedro pelo clube para as Olimpíadas 

Técnico Rogério Ceni na partida desse sábado (20), contra o Bragantino, no Maracanã | Thiago Ribeiro/AGIF
Técnico Rogério Ceni na partida desse sábado (20), contra o Bragantino, no Maracanã | Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação da TNT Sports

Na noite desse sábado (19), o Flamengo sofreu a primeira derrota no Brasileirão pelo placar de 3 a 2 para o Red Bull Bragantino, no Maracanã. Em coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni comentou não apenas sobre o jogo, mas também falou da saída do volante Gerson e da convocação do atacante Pedro para as Olimpíadas.

Com transferência já confirmada para o time francês Olympique de Marseille, Gerson deixará o Flamengo nos próximos dias. Importante jogador do meio de campo do clube, Ceni apontou os caminhos que serão utilizados para montar o time sem ele:

"Ahhh, é difícil. Para substituir nessa característica nós não temos, poucos tem. Temos algumas alternativas, João, Hugo, Arão para voltar, Diego para adiantar, Thiago voltando de lesão, vamos ter que testar algumas alternativas. Com o tempo vamos tentar descobrir, jogar da mesma maneira que ele joga é impossível, mas vamos tentar encontrar uma alternativa."

O comandante do Rubro-Negro também comentou sobre a decisão do Flamengo em não liberar o centroavante Pedro para as Olimpíadas de Tóquio e disse que não teve participação nesse posicionamento:

"Esse caso já foi debatido e foi colocada a posição do Flamengo, é uma decisão administrativa que está na mão da presidência, não há participação minha."

O próximo desafio da equipe flamenguista é em casa, na próxima quarta-feira (23), contra o Fortaleza pela 6ª rodada do Brasileirão, às 19h.

Mais Vistas