Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rogério Ceni confirma que Willian Arão seguirá como zagueiro no Flamengo

Treinador afirma que o antigo volante se saiu muito bem na nova posição e só mudará por alguma emergência

Willian Arão na partida contra o Bangu
Willian Arão na partida contra o Bangu (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo venceu e venceu bem o Bangu pelo Campeonato Carioca. O placar de 3 a 0 também marcou o retorno dos titulares do atual campeão carioca para a equipe após período de folga e recondicionamento físico. Todos os gols foram marcados por jogadores fundamentais para a equipe: Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabi.

Após a boa vitória, Rogério Ceni concedeu entrevista e deu uma declaração que certamente vai mexer com a torcida rubro-negra. O treinador confirmou que Willian Arão, antigo volante, seguirá com a função de zagueiro e só retornará à antiga posição em casos específicos.

Na temporada passada, ela sinalizou extremamente positivo pra gente quando fizemos essa alteração, com Arão na zaga e Diego no meio, foi quando o time teve bons momentos na competição. Acho que ele vem rendendo, na dupla com Gustavo em seis jogos foi apenas um derrota. Tenho visto potencial nele para continuar, a não ser em ocasiões extremas, um time muito alto, como foi contra o Goiás, por exemplo, mas caso contrário vejo ele com muito potencial nessa posição. - afirmou o comandante.

A mudança da posição de Arão foi um dos principais pilares de Rogério Ceni para a conquista do Campeonato Brasileiro e o bom retorno de temporada. O próximo jogo do Rubro-Negro é contra o contra o Madureira, na segunda-feira (05), fora de casa. A partida é válida pelo Campeonato Carioca.

Convidado do último Lance, Filipe Luís falou sobre a diferente entre Libertadores e Champions League

Mais Vistas