Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rogério Ceni diz que é improvável que um dia vá treinar Corinthians ou Palmeiras

Hoje técnico do Fortaleza, Rogério Ceni diz que não se arrepende de ter treinado o São Paulo e que foi 'maior acerto' dele

Ceni faz grande trabalho pelo Fortaleza
Ceni faz grande trabalho pelo Fortaleza - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Rogério Ceni é provavelmente o maior ídolo da história do São Paulo. Hoje treinador, seria no mínimo curioso vê-lo comandando outro rival paulista. E o 'Mito' concorda com isso. Em entrevista ao 'Valor Econômico', Ceni garantiu ser pouco provável aceitar uma proposta de Corinthians ou Palmeiras.

Não diria que é impossível, pois nada é impossível nesta vida, mas acho muito pouco provável. Muito do respeito que eu conquistei com o torcedor são-paulino se deve à rivalidade de 25 anos que tive com esses clubes. Não pretendo jogar fora isso, até porque existem muitos outros grandes clubes no Brasil."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Rogério Ceni ainda complementou relembrando a passagem como técnico do São Paulo. Muitos dizem que a decisão de começar a nova carreira no Tricolor foi equivocada, mas o próprio treinador diz que esse foi o 'maior acerto' dele.

"Treinar o São Paulo foi o maior acerto que fiz. Foi o maior acerto puxar 23 jogadores novos para o time, principalmente sendo que 12 deles pertenciam à categoria de base. Foi o maior acerto ter conseguido promover esses jovens jogadores e valorizá-los no exterior, a ponto de botar R$ 180 milhões no cofre do clube só com a venda dessas revelações."

Outra passagem muito conturbada na carreira de Ceni foi pelo Cruzeiro. Foram menos de dois meses no comando do time.

"Passei 21 dias sem sair de lá. Três semanas sem arredar o pé de lá. Era a única forma que eu tinha para conhecer as pessoas, os jogadores. Saí uma vez só para jantar em Belo Horizonte, uma só. Falta de trabalho não foi."

Mais Vistas