Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rogério Ceni explica escolha pelo Flamengo e fala da Copa do Brasil: 'falta na minha carreira'

O treinador do Flamengo contou sobre sua história para a FlaTV e falou sobre o título da Copa do Brasil

Rogério Ceni explica escolha pelo Flamengo e fala da Copa do Brasil: 'falta na minha carreira'
Rogério Ceni explica escolha pelo Flamengo e fala da Copa do Brasil: 'falta na minha carreira' - Buda Mendes (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (18), pela Copa do Brasil. O duelo contra o São Paulo é decisivo para definir o classificado à semifinal do torneio. No jogo de ida, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1, no Maracanã.

Em entrevista para a 'FlaTV', o técnico do Flamengo, Rogério Ceni, explicou a escolha pelo Mais Querido:

"Foi uma surpresa porque em 2019 houve muito sucesso com treinadores de fora do país no Flamengo, não esperava um convite nesse momento. Mas na segunda, após a demissão do Dome, o Marcos Braz falou comigo. Eu não queria começar um trabalho no meio de uma temporada, já tinha falado com minha comissão técnica, mas a única exceção que eu faria seria uma proposta do Flamengo."

E também falou sobre a Copa do Brasil, título que falta na sua carreira:

Vencer é sempre importante, você tem que carregar o espirito de vencedor. Acho que a história como atleta vencedor ajuda as pessoas a acreditarem que é possível. O único título que eu não tenho é a Copa do Brasil, cheguei em uma final e perdi. Seria o título que falta na minha carreira."

O Rubro-Negro precisa vencer para avançar na Copa do Brasil. O triunfo por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis, visto que a competição não tem mais o critério de gol feito fora de casa.

Durante empate no Beira-Rio, Pedro aplica lençol em Rodrigo Lindoso, do Internacional

Mais Vistas