Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rogério Ceni fala sobre Diego Alves e elogia Vitinho: 'deveria ser mais abraçado'

Treinador do Flamengo falou sobre a escolha de Diego Alves para capitão da equipe e elogiou o atacante Rubro-Negro

Rogério Ceni fala sobre Diego Alves e elogia Vitinho: 'deveria ser mais abraçado'
Rogério Ceni fala sobre Diego Alves e elogia Vitinho: 'deveria ser mais abraçado' - Marcelo Cortes / Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo goleou o Santos por 4 a 1 neste domingo (13), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o treinador Rogério Ceni comentou sobre a capitania e a negociação para a renovação de Diego Alves, além de elogiar o atacante Vitinho.

O comandante Rubro-Negro afirmou que Vitinho deveria ser mais abraçado pela torcida:

O Vitinho é um jogador que eu gosto bastante, de intensidade, é ambidestro. Sei que sempre tem as reclamações mas é um jogador que deveria ser mais abraçado pelo torcedor porque ele tem capacidade de jogar no Flamengo"

Além disso, Ceni comentou sobre o impasse na renovação com Diego Alves e a escolha do goleiro para ser capitão:

"O Diego todos sabem da sua capacidade, do seu profissionalismo, do seu trabalho. Eu acho que a direção faz o melhor que pode, o atleta também, mas é uma decisão muito particular dos dois."

"Sobre Gabriel atravessar o campo acredito que é uma relação de tempo e amizade, não só ele, acho que quase todos tem. A decisão é uma decisão minha, como quando cheguei aqui, no meu primeiro jogo Diego Alves foi capitão, dos nove jogos que eu fiz no Flamengo, em três jogos ele foi capitão. Acho que tenho maturidade suficiente, porque fui capitão quase mil vezes no time que joguei e eu tenho total liberdade para escolher quem eu quiser para ser capitão desse time. É uma escolha minha, muito particular, única e exclusivamente minha."

Durante empate no Beira-Rio, Pedro aplica lençol em Rodrigo Lindoso, do Internacional

Mais Vistas