Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rogério Ceni recrimina atitude de Pedro ao ser substituído: 'Cena lamentável, acho feio'

Jogador chutou copo de água, socou o banco de reservas e jogou longe uma cadeira ao sair com 20 minutos do segundo tempo

Rogério Ceni não gostou da atitude de Pedro diante do Fortaleza no Maracanã
Rogério Ceni não gostou da atitude de Pedro diante do Fortaleza no Maracanã - Wagner Meier (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 no Maracanã e a noite foi marcada por diversos momentos. Além da despedida de Gerson, outro fato chamou atenção durante os 90 minutos no Rio de Janeiro.

Apesar de não ter sido uma cena inédita entre os jogadores do Flamengo, Rogério Ceni viu Pedro se irritar ao ser substituído no Maracanã. Durante entrevista coletiva, o treinador rubro-negro reprovou a atitude de Pedro.

"Fico triste. Acho desrespeitoso não só comigo, mas com o atleta que vai entrar. Não é da característica do Pedro, que é bom menino. Acho que essa coisa de seleção mexe com a cabeça do garoto. Acho uma cena lamentável, que não cabe mais no futebol. Pedro é nota 10, mas acho feio", reclamou o treinador.

Ao ser substituído aos 20 minutos do segundo tempo, Pedro não fez questão de esconder a irritação, deu um chute no copo de água, socou o banco de reservas e jogou longe uma cadeira.

No Brasileirão de 2020, Rogério Ceni viveu uma cena parecida com Gabigol, que não gostou de ser substituído justamente por Pedro e chutou um copo na beira do campo.

"Acho que nenhum jogador gosta de ser substituído. Vejo pelo outro lado... Esses dias me perguntaram sobre o número e gols que o Flamengo perdeu, mas eu vejo o número de chances que o Flamengo criou. Cada um tem um comportamento e age de uma maneira", finalizou o treinador.

Mais Vistas