Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rogério Ceni terá problemas para escalar o Flamengo contra o São Paulo na Copa do Brasil

O Rubro-Negro tem extensa lista de jogadores contundidos e convocados para seleções 

Rogério Ceni sofre com desfalques no Flamengo
Rogério Ceni sofre com desfalques no Flamengo - Buda Mendes (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Desde que chegou ao Flamengo, Rogério Ceni não teve vida fácil. O Rubro-Negro enfrenta uma onda de jogadores lesionados e que vem desfalcando o time.

Atualmente o Departamento Médico conta com seis jogadores. São eles: Gabigol e Filipe Luís, ambos com lesão na coxa direita, Pedro, que se machucou em treino pela Seleção, Rodrigo Caio, com problemas na panturrilha direita, Thiago Maia, que machucou o joelho e só deve voltar em 2021, e Diego Ribas, que está em fase final de recuperação, mas ainda não foi liberado para voltar.

Além dos desfalques por contusão, Ceni tem Everton Ribeiro e Isla defendendo suas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O Flamengo divulgou a lista de relacionados para a partida contra o São Paulo e os nomes desses dois jogadores estava nela, mas ambos terão longas viagens para se reunir com o elenco do Rubro-Negro e a presença de ambos em campo ainda não é confirmada.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

A segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo acontece na próxima quarta-feira (18), às 21h30, no Morumbi. O Tricolor venceu a primeira partida por 2 a 1 e se classifica com apenas um empate.

Mais Vistas