Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rojas e São Paulo estão apalavrados para novo contrato até o final do Paulistão

Negociações começaram no início de fevereiro e vínculo deve ser assinado em breve
 

Rojas ficou dois anos parado por conta de sucessivas lesões
Rojas ficou dois anos parado por conta de sucessivas lesões (Rubens Chiri/São Paulo FC)

Por Priscila Senhorães

O São Paulo deve manter Joao Rojas em seu elenco. O atacante, que não joga pelo clube há mais de dois anos, seus representantes, e o clube, já possuem um acordo encaminhado para a renovação. A informação foi dada inicialmente pelo 'GE.globo' e confirmada pela TNT Sports.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão Série A? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Caso se confirme a permanência de Joao Rojas, um novo contrato será assinado, em vez de uma prorrogação em seu antigo documento, e terá validade até o final do Campeonato Paulista. Novos valores também estarão presentes.

A renovação de Rojas tem também o aval de Hernán Crespo, novo técnico são-paulino, que ainda não começou a exercer a função ativamente, mas vem atuando nas decisões sobre o elenco para a próxima temporada.

Com apenas três dias de distância entre o último jogo do Brasileirão 2020 e o primeiro jogo do Campeonato Paulista 2021, o São Paulo precisará de um elenco de qualidade disponível para a disputa das competições na temporada que vem.

Rojas é visto como boa opção para o ataque são-paulino, ainda que não atue há mais de dois anos. Ele chamou a atenção já em 2018, quando atuava pelo Tricolor e antes de se lesionar e vem mantendo bom nível de atuação nos treinos. Por isso, deve ter uma segunda chance para mostrar seu futebol ao torcedor.

Mais Vistas