Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rojas se despede do São Paulo após rescisão: 'Obrigado por todo apoio e carinho'

Atacante equatoriano, que chegou ao clube em 2018, rescindiu contrato com o São Paulo na última semana e agora procura nova equipe para atuar

Joao Rojas deixou o São Paulo após três anos
Joao Rojas deixou o São Paulo após três anos - Miguel SCHINCARIOL (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Por Redação da TNT Sports

Na última terça-feira (23), o São Paulo oficializou a saída de Joao Rojas, que rescindiu o restante de contrato que possuía com a agremiação paulista. Nesta quinta (25), o jogador foi às redes sociais para se despedir de todos e aproveitou para agradecer ao clube pelos três anos de parceria.

"A vida é feita de ciclos e neste final de ano, um ciclo muito importante da minha carreira se encerra. Foi um ano de realizações. Me sinto honrado em ter defendido as cores do São Paulo e agradecido pela oportunidade de fazer parte de um clube tão vitorioso", começou escrevendo o equatoriano, que lembrou de sua grave lesão no joelho, que o tirou dos gramados por quase dois anos.

"Alguns contratempos me tiraram de campo, foi um ano cheio de desafios e atípico para o futebol e para o mundo mas sei que está tudo dentro dos planos de Deus. Meu mais sincero obrigado ao São Paulo , pela oportunidade e confiança. Obrigado, São Paulino, por todo o apoio e carinho", completou.

Aos 32 anos, Rojas deixa o São Paulo após 51 partidas disputadas e cinco gols marcados, além de outras seis assistências.

Veja a postagem de Rojas em seu Instagram pessoal:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas