Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Romero pode voltar mais cedo para o Corinthians devido a atentado na Rússia

Amistoso da seleção paraguaia foi cancelado após ataque casa de shows Crocus City Hall

Romero com a camisa do Corinthians
Romero com a camisa do Corinthians (Foto: Renato Gizzi/Photo Premium/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Ángel Romero, do Corinthians, está com a seleção do Paraguai na Rússia, mas deve retornar mais cedo ao Timão. A sua equipe jogaria um amistoso contra a seleção do país europeu. A partida foi cancelada após um atentado na última sexta-feira (22), a casa de shows Crocus City Hall com mais se 100 mortos. Os paraguaios devem voltar a América do Sul. O ataque, assumido pelo Estado Islâmico, é tido como o pior sofrido pelos russos nos últimos 20 anos. 'A informação é do meu timão'

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO CORINTHIANS DA TNT NO WHATSAPP!

O elenco do técnico Daniel Garneiro estava treinando em Sochi e viajaria neste sábado (23) para Moscou, para a disputa da partida marcada para esta data Fifa. Pensando na integridade física e na segurança dos atletas, e comissão técnica, a AFP (Associação Paraguaia de Futebol), cancelou o embate, e viabiliza o retorno em segurança.

Após ser desclassificado do Campeonato Paulista, o Corinthians ganhou uma longa folga no mês de março e faz uma inter-temporada até voltar a campo pelo primeiro jogo da Copa Sul-Americana no dia 02 de abril, às 21h30 (de Brasília), contra o Racing do Uruguai, fora de casa. Antes disso, o clube tem um amistoso contra o Londrina marcado para o dia 27 de março. Romero deve reintegrar o elenco, assim que voltar da Rússia.

Mais Vistas