Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Romildo Bolzan revela estar surpreso com possível volta de Wendell ao Grêmio

Em papo na GrêmioTV, mandatário gremista diz que nunca soube do interesse do atleta em retornar e admite não ter negociações pelo jogador

Wendell nunca escondeu seu desejo de voltar ao Grêmio no futuro
Wendell nunca escondeu seu desejo de voltar ao Grêmio no futuro (Lukas Schulze/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após o retorno de Douglas Costa ao Grêmio, muitos torcedores se mobilizaram para pedir o retorno de Wendell para sua casa na Arena. Além disso, diversas vezes o jogador já deixou pistas em suas redes sociais que gostaria de voltar a vestir o manto tricolor e, principalmente, atuar ao lado do grande craque gremista e camisa 10.

Isso tudo, porém, não chegou a se tornar uma negociação em si ou alguma sondagem. Em papo realizado exclusivamente para a GrêmioTV, Romildo Bolzan respondeu algumas perguntas feitas por torcedores e uma delas sobre esse assunto. Para o mandatário do clube gaúcho, tudo isso é novo e acabou o pegando de surpresa - o que acabou revelando que nenhuma negociação acontece com o atleta ou com o Bayer Leverkusen, detentor dos direitos do lateral-esquerdo.

“Pra mim é novidade o fato dele querer voltar. Eu acho ele um grande lateral-esquerdo e um grande jogador. Pela primeira vez escuto isso, nunca trabalhei essa ideia, nunca vi isso, não temos absolutamente nada. É um grande jogador" - afirmou.

Porém, Romildo mostrou felicidade sobre um possível retorno do jovem atleta na próxima temporada e não descartou o nome para a lateral-esquerda.

Tá ótimo, coisa boa. (Sobre Wendell falar que quer voltar nas redes sociais) O ano que vem quem sabe a gente não tenha um lateral-esquerdo ai, né?”

O Grêmio vasculha o mercado para procurar atletas de peso para reforçar o elenco e sair dessa briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro - além de aumentar o poderio nas disputas de Copa do Brasil e Sul-Americana. Alguns nomes já foram revelados, como o de Paulinho e Roger Guedes, mas sem nenhuma grande novidade nos últimos dias.

O próximo jogo do Imortal é nesta terça-feira (20) contra a LDU, pela Sul-Americana. A partida acontecerá na Arena do Grêmio e os brasileiros chegam em vantagem após vencerem a ida por 1x0.

Mais Vistas