Futebol Brasileiro

Romildo Bolzan revela estar surpreso com possível volta de Wendell ao Grêmio

Em papo na GrêmioTV, mandatário gremista diz que nunca soube do interesse do atleta em retornar e admite não ter negociações pelo jogador

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Wendell nunca escondeu seu desejo de voltar ao Grêmio no futuro(Lukas Schulze/Getty Images)

Wendell nunca escondeu seu desejo de voltar ao Grêmio no futuro | Lukas Schulze/Getty Images

Após o retorno de Douglas Costa ao Grêmio, muitos torcedores se mobilizaram para pedir o retorno de Wendell para sua casa na Arena. Além disso, diversas vezes o jogador já deixou pistas em suas redes sociais que gostaria de voltar a vestir o manto tricolor e, principalmente, atuar ao lado do grande craque gremista e camisa 10.

Isso tudo, porém, não chegou a se tornar uma negociação em si ou alguma sondagem. Em papo realizado exclusivamente para a GrêmioTV, Romildo Bolzan respondeu algumas perguntas feitas por torcedores e uma delas sobre esse assunto. Para o mandatário do clube gaúcho, tudo isso é novo e acabou o pegando de surpresa - o que acabou revelando que nenhuma negociação acontece com o atleta ou com o Bayer Leverkusen, detentor dos direitos do lateral-esquerdo.

“Pra mim é novidade o fato dele querer voltar. Eu acho ele um grande lateral-esquerdo e um grande jogador. Pela primeira vez escuto isso, nunca trabalhei essa ideia, nunca vi isso, não temos absolutamente nada. É um grande jogador" - afirmou.

Porém, Romildo mostrou felicidade sobre um possível retorno do jovem atleta na próxima temporada e não descartou o nome para a lateral-esquerda.

Tá ótimo, coisa boa. (Sobre Wendell falar que quer voltar nas redes sociais) O ano que vem quem sabe a gente não tenha um lateral-esquerdo ai, né?”

O Grêmio vasculha o mercado para procurar atletas de peso para reforçar o elenco e sair dessa briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro - além de aumentar o poderio nas disputas de Copa do Brasil e Sul-Americana. Alguns nomes já foram revelados, como o de Paulinho e Roger Guedes, mas sem nenhuma grande novidade nos últimos dias.

O próximo jogo do Imortal é nesta terça-feira (20) contra a LDU, pela Sul-Americana. A partida acontecerá na Arena do Grêmio e os brasileiros chegam em vantagem após vencerem a ida por 1x0.

Comentários