Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rômulo, do Cruzeiro, reclama da arbitragem: 'Não podemos ser prejudicados dessa forma'

Volante cruzeirense se revoltou após o apito final da derrota por 4x3 para o CRB, no Mineirão, pela Série B

Rômulo criticou arbitragem da partida entre Cruzeiro x CRB I Foto: Fernando Moreno/AGIF
Rômulo criticou arbitragem da partida entre Cruzeiro x CRB I Foto: Fernando Moreno/AGIF

Por Redação da TNT Sports

Após a derrota para o CRB, por 4x3, o volante Rômulo, do Cruzeiro, saiu de campo revoltado com a atuação da arbitragem da partida. O jogador concedeu uma entrevista ao 'Premiere' ainda no gramado, pediu desculpas aos torcedores cruzeirenses e destacou que o clube mineiro "não pode ser prejudicado desta maneira". O atleta fazia referência a um lance aos 34 minutos do segundo tempo em que a bola teria entrado na baliza adversária, mas o árbitro mandou seguir.

Temos que assumir a responsabilidade (...) diante de todos os torcedores que estão nos apoiando, a gente pede desculpa. Porém, a gente não pode ser prejudicado dessa forma".

"Tivemos uma reunião com o pessoal da arbitragem essa semana e eles falaram que quando erram é interpretativo. Não pode errar sempre contra o Cruzeiro. A bola entrou nitidamente. É um erro inadmissível que não pode acontecer. A gente está jogando uma coisa muito importante", finalizou Rômulo.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira (9) para enfrentar o Juazeirense, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com a vitória por 1x0 na ida, a Raposa se classifica com apenas um empate.

Mais Vistas