Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ronaldinho Gaúcho é eleito melhor jogador que o público do Esporte Interativo viu jogar

Em eleição realizada nas redes sociais do Esporte Interativo, lendas do futebol mundial, como Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Messi e Cristiano Ronaldo, competiram pela preferência do público, com vitória do Bruxo

Na final, R10 recebeu 21 mil votos contra 14 mil de Ronaldo Fenômeno
Na final, R10 recebeu 21 mil votos contra 14 mil de Ronaldo Fenômeno - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O público do Esporte Interativo decidiu: Ronaldinho Gaúcho foi o melhor jogador que eles viram jogar. A eleição, realizada pelas redes sociais, colocou frente a frente lendas do futebol mundial, como Ronaldo Fenômeno, com que o Bruxo disputou a final, Messi e Cristiano Ronaldo.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O formato foi de um mata-mata. Na primeira fase Ronaldinho Gaúcho enfrentou Cristiano Ronaldo e eliminou o português. Do mesmo lado da chave, Neymar bateu Kaká, mas o atual camisa 10 do PSG não foi páreo para R10 na semifinal.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Ronaldo, por sua vez, começou o chaveamento ganhando de Romário, enquanto Messi bateu Zidane para decidir quem enfrentaria R9 na semifinal. Mas aí o Fenômeno venceu o ET e confirmou a final brasileira.

No confronto decisivo, Ronaldinho Gaúcho teve 21 mil comentários a seu favor, enquanto Ronaldo teve apenas 14 mil. Quem é Bruxo, nunca perde a magia!

  • Ronaldinho Gaúcho

Mais Vistas