Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ronaldo Fenômeno oficialmente acerta a compra do Cruzeiro

Conselho do Cruzeiro aprovou a compra da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) e aclamou oficialmente o ex-atacante como novo proprietário do clube mineiro

Ronaldo é o novo proprietário da Raposa
Ronaldo é o novo proprietário da Raposa (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Por Redação da TNT Sports

O Cruzeiro será, oficialmente, da propriedade de Ronaldo Fenômeno. Nesta segunda-feira (04), o conselho da Raposa aprovou, de forma unânime, as alterações propostas e aclamou o ex-atacante como novo dono de 90% da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do clube mineiro.

O pleito ocorreu após muita confusão, polêmica e até mesmo decisões jurídicas a favor e contra a reunião durante toda a segunda. Os conselheiros chegaram a ficar proibidos de discutirem as mudanças, mas conseguiram o acato da Justiça para fazerem o encontro acontecer.

“Quero agradecer a confiança que acabaram de me passar e é uma honra para mim levar o Cruzeiro de volta pro lugar que sempre deve estar. Não temos o que comemorar agora e sim trabalhar”, comentou Ronaldo.

“Temos muito trabalho pela frente e eu tenho muito entusiasmo, muita confiança. Só existe um Cruzeiro. Não existe SAF e não existe associação. Só existe um Cruzeiro. E vamos pra cima dos nossos objetivos. Vamos voltar à elite e seremos gigantes novamente. Vocês têm o meu compromisso”, finalizou.

Mais Vistas