Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ronaldo Giovanelli dispara contra Paulo André: 'P*** de um babaca, velho'

O ex-zagueiro processou o Corinthians na justiça por processos trabalhistas

Por Redação do Esporte Interativo

Em uma live realizada na TV oficial do Corinthians, o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli não poupou críticas a Paulo André sobre a ação judicial que o ex-zagueiro abriu contra o Corinthians na Justiça.

"Tem que saber sair, tem que saber o lugar que ele entrou, que valorizou o cara. Não vou nem citar o Paulo André aqui, não vou falar porque, para mim, ele foi um p*** de um babaca, velho. Cada um tem seu direito, mas mudar toda a história, colocar uma outra coisa, eu não vou fazer isso", disparou o ídolo do Timão.

Recentemente, o Corinthians e o atual dirigente do Athletico chegaram em um acordo para o fim do processo. Relembre!

O lateral Fagner participou da live comandada no canal oficial do Corinthians e chegou a opinar sobre a atual polêmica. Recentemente, Maicon, hoje no Grêmio, processou o São Paulo cobrando adicionais noturnos e de atividades realizadas aos domingos e feriados.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"O futebol sempre foi de quarta e de domingo. Não vou ser contra ou a favor de ninguém, mas não tem como mudar uma coisa que foi assim a vida inteira. Nós, jogadores, na maioria, somos privilegiados. Esse tipo de ação não convém. Meu filho, que está começando a jogar futebol, sabe que não vai ter sábado, domingo e feriado, como uma pessoa normal que trabalha de segunda à sexta. Por outro lado, com 20 anos ele pode resolver a vida da família inteira dele", disse Fagner.

Em quadro, Sheik responde quem é maior ídolo do Corinthians e maior polêmica da carreira

Mais Vistas