Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rony, atacante do Palmeiras, afirma que a bola pegou em sua mão no jogo contra o Sport

Jogador do time paulista foi o responsável pela penalidade dada pelo árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade, que foi retirada após a consulta ao VAR 

Rony, que se destacou no último jogo da Libertadores, foi protagonista de polêmica com arbitragem no jogo contra o Sport
Rony, que se destacou no último jogo da Libertadores, foi protagonista de polêmica com arbitragem no jogo contra o Sport - Ettore Chiereguini (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

O fim de jogo entre Palmeiras e Sport, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou marcado por uma polêmica envolvendo o jogador Rony do Verdão.

O atacante do time visitante cometeu uma penalidade no momento em que a bola bateu em seu braço, dentro da área da equipe na qual defende. O árbitro deu a punição para o time paulista, mas voltou atrás após consultar o VAR.

Em entrevista dada ao 'Premiere', o jogador do Palmeiras concordou com o toque de mão que cometeu, mas assegurou que não teve a intenção e, por isso, elogiou a postura do árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade.

A bola pegou na minha mão. O nosso zagueiro foi tirar a bola, mas o lance é tão rápido que não tem como tirar o braço (...) E tem o VAR para isso, para corrigir o que o árbitro errou. Se ele marca, seria prejudicado porque todo mundo viu que não tinha como tirar o braço, então ele está de parabéns", assegurou o jogador.

Com a vitória de 1 a 0, diante da equipe da Ilha do Retiro, o Palmeiras está na sexta posição da tabela, com 47 pontos. O Sport, que foi derrotado, segue na luta para não entrar na zona de rebaixamento com 32 pontos, quatro a mais do que o Bahia que é o primeiro do Z4.

Mais Vistas