Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Roraima terá três jogos antes de paralisação total do futebol no Brasil

Federação do Amapá aguarda retorno da Polícia Militar para decidir se mantém suspenso o campeonato local

Por Redação do Esporte Interativo

Os principais campeonatos de futebol no Brasil já estão suspensos devido ao surto de Covid-19, enquanto apenas um Estadual segue de pé. Após negociação com os clubes, Roraima terá jogos até o fim do primeiro turno com portões fechados. São mais três partidas: duas no sábado (que fecham a fase de grupos) e a final que será disputada na próxima terça-feira.

Outro campeonato que pode voltar a ter jogos é o do Amapá. A Polícia Militar do estado informou que não fará a segurança do estádio por conta do coronavírus, fazendo com que a federação local suspendesse a competição por 48h. Nesta quinta-feira (19) haverá uma reunião para definir o futuro do campeonato.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

Vale lembrar que na última terça-feira (17) um jogo do Campeonato Roraimense ganhou grande repercussão. O time do Baré desistiu de entrar em campo contra o São Raimundo. Na manhã do jogo o clube protocolou um ofício solicitando a suspensão do Estadual por 20 dias, mas como foi voto vencido teria de entrar em campo. O jogo não terá o resultado revisto em caso de suspensão da competição nos próximos dias.

Mais Vistas