Futebol Brasileiro

Rueda ainda tenta renovação de Kaio Jorge, mas praticamente crava saída: 'Chegou à conclusão que é a hora de ir'

Presidente do Santos revelou que o atacante quer ir para a Europa e aguarda uma proposta 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Kaio Jorge celebra gol anotado com a camisa do Santos(Ivan Storti/Santos FC)

Kaio Jorge celebra gol anotado com a camisa do Santos | Ivan Storti/Santos FC

O presidente do Santos, Andrés Rueda, concedeu entrevista coletiva após a partida contra o São Bento, na qual o Santos conseguiu a vitória e se livrou do rebaixamento no Estadual. Questionado sobre a negociação com Kaio Jorge, o mandatário disse ainda estar em busca de um acordo, mas praticamente cravou que o camisa 9 deixará o clube.

"Nós continuamos negociando. Como sempre disse, é uma negociação difícil. Tanto o jogador quanto a família chegaram à conclusão que é hora de irem para a Europa. A situação é simples: ou chega proposta e o jogador vai nessa janela, ou tentamos negociar renovação de contrato. É isso, não mudou nada nos últimos meses. Sempre conversamos com ele, a mãe, o empresário... Por enquanto, as coisas estão nesse pé. Estou confiante em uma situação positiva".

Kaio Jorge tem contrato com o Santos até o final do ano e, a partir de junho, já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe e deixar o Peixe de graça no final de 2021. O presidente do Peixe, no entanto, ainda tenta uma venda para receber algum dinheiro pelo jogador, formado nas categorias de base do clube.

Promovido ao elenco profissional em 2019, Kaio Jorge assumiu o posto de titular do Santos no ano passado, após a saída de Eduardo Sasha para o Atlético-MG. Ao todo, o camisa 9, de apenas 19 anos, soma 12 gols e uma assistência com a camisa santista.

Comentários