Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Sabino declara carinho pelo Santos, mas diz que pensamento está no Coritiba

O zagueiro está próximo de encerrar seu empréstimo com o clube alviverde e pode retornar ao Santos

Sabino deve voltar ao Santos no próximo mês
Sabino deve voltar ao Santos no próximo mês - Heber Gomes/AGIF (Heber Gomes/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O zagueiro Sabino, que pertence ao Santos e está emprestado ao Coritiba, está próximo de encerrar seu vínculo com o Alviverde. Contudo, apesar do contrato chegar ao fim já no próximo dia 28, o jogador declarou, em entrevista exclusiva à TNT Sports, que o foco da sua carreira ainda é o Coxa.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão Série A? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"Em relação ao meu futuro, deixo mais para o meu empresário. Pessoal do Santos entra em contato com ele e eu peço para ele não falar muito porque quero focar aqui. Independente da nossa situação, eu quero focar aqui porque ainda estou no Coritiba. A partir do dia 28 de fevereiro, quando acaba meu contrato, aí sim eu penso em outro clube", disse o zagueiro.

O pessoal do Santos entrou em contato com meu empresário, eles querem minha volta lá, até porque eu estou lá desde 2012, tenho um carinho muito grande, amor indescritível pelo Santos porque foi o clube que me deu a oportunidade de realizar meu maior sonho que era dar uma casa para a minha mãe. Tenho um carinho muito grande, mas como falei, o Santos é a partir do dia 01 de março. Até então, minha cabeça está no Coritiba".

 

Vale lembrar que, no último mês, o Santos perdeu um de seus defensores, o Lucas Veríssimo, ao Benfica. Desde então, o time comandado pelo técnico Cuca não contratou mais nenhum reforço para a posição.

Melhores momentos - Fortaleza 2 x 0 Santos

Mais Vistas