Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Saiba onde assistir a Peru x Brasil, pelas Eliminatórias

Seleção volta a campo nesta terça (13) após vencer, de goleada, a Bolívia na estreia das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Tite projeta duelo contra o Peru
Neymar foi um dos destaques na primeiro rodada, contra a Bolívia I Foto: Miguel Schincariol/CBF
Neymar foi um dos destaques na primeiro rodada, contra a Bolívia I Foto: Miguel Schincariol/CBF

Por Redação do Esporte Interativo

A seleção brasileira volta a campo nesta terça-feira (13) para enfrentar o Peru, fora de casa, em jogo válido pela segunda rodada das Eliminatórias. A partida acontecerá a partir das 21h (de Brasília) e terá transmissão do EI Plus - plataforma de streaming do Esporte Interativo. CLIQUE AQUI PARA ASSINAR E GARANTIR ACESSO AO JOGO!

Os comandados de Tite vêm para o jogo embalados pela vitória de goleada na estreia - o Brasil bateu a Bolívia por 5 a 0 na Neo Química Arena - e você vai poder acompanhar Neymar e cia com o Esporte Interativo.

Assine o EI Plus para acompanhar Neymar e a Seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo!

COMO ASSISTIR AO JOGO PELO EI PLUS?

Para assistir à partida do Brasil contra o Peru, você precisa ter uma assinatura do Esporte Interativo Plus - no site https://www.eiplus.com.br/ ou pelo aplicativo, disponível para iOS e Android. Os pacotes oferecidos são o mensal (R$19,90 por mês) ou anual (desconto de 30% no valor total).

A QUAIS JOGOS TENHO ACESSO COM A ASSINATURA DO EI PLUS?

Assinando o pacote mensal no dia do jogo do Brasil, você terá acesso a todos os conteúdos do EI Plus até o dia 13 de novembro. Os jogos que acontecerão nesse período envolvem 48 jogos da Champions League, rodada de amistosos internacionais de novembro, até oito jogos do Campeonato Brasileiro (dependendo de seu estado), além de três rodadas do Campeonato Chileno.

O pacote anual, por sua vez, dá direito a todos os jogos da Champions League, acompanhar o Brasileirão 2020, que vai até fevereiro, o Final Four da Nations League, além de oito das dez rodadas das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo.

QUANTOS JOGOS DAS ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS O EI PLUS VAI PASSAR?

O EI Plus poderá passar (até o momento) todos os jogos do mês de outubro das Eliminatórias Sul-Americanas que não sejam de mando da seleção brasileira ou que não seja o clássico Brasil x Argentina.

Até aqui, já transmitimos os jogos de abertura das Eliminatórias, na quinta-feira (08): Paraguai 2x2 Peru e Uruguai 2x1 Chile. Na sexta (09), foi a vez de Colômbia 3x0 Venezuela.

Mais Vistas