Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Saiu! Enderson Moreira entrega o cargo de técnico do Ceará

Sequência de oito jogos sem vitórias foi determinante para a decisão do ex-comandante

Enderson Moreira tecnico do Ceara durante partida contra o Vasco no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2019
Enderson Moreira tecnico do Ceara durante partida contra o Vasco no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2019 - Thiago Ribeiro (1287)

Chegou ao fim a passagem de Enderson Moreira no Ceará. O treinador pediu demissão após ficar oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. O pedido aconteceu na tarde desta terça-feira (1º). Foi a quinta queda de um técnico em menos de uma semana no Brasileirão. Antes, Oswaldo de Oliveira no Fluminense, Zé Ricardo no Fortaleza, Cuca no São Paulo e Rogério Ceni no Cruzeiro deixaram seus respectivos cargos.

Enderson Moreira esteve à frente do Vozão durante todo o Campeonato Brasileiro. Foram 22 jogos, com seis vitórias, cinco empates e 11 derrotas. Além dele, s preparadores Edy Carlos e Ailton Serafim e o auxiliar técnico Luís Fernando Flores também saíram.

O Ceará ocupa a 15ª posição na competição com 23 pontos, quatro acima do Cruzeiro, o primeiro time da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Alvinegro recebe o Goiás no Castelão, domingo às 16 horas (de Brasília).

Mais Vistas