Sampaoli critica falta de projeto para 2020 e não garante permanência no Santos
Treinador do Santos, Sampaoli garantiu que não tem claro o planejamento para a próxima temporada e analisou que, mesmo gostando da cidade, pode sair do Peixe

Por Redação do Esporte Interativo
O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, voltou a criticar o planejamento do Santos e não garantiu que continua no clube em 2020. Mesmo após a vitória por 1 a 0 diante do Bahia, o comandante criticou a falta de planejamento do clube e analisou que, mesmo gostando da cidade, não tem como certo qual será seu futuro.
Assista ao Brasileirão no EI Plus!
"Como pessoa física, me encantaria estar aqui. Viver em Santos é o melhor que me aconteceu. Depois, o profissional. Não se pode enganar as pessoas. Tem que ver a realidade. Tenho tentado me reunir com Autuori várias vezes, mas não temos claro o início de planejar o próximo ano. Não tenho claro. Me apresentaram o projeto com dificuldades para o próximo ano, mas não há claro se o clube terá recursos para transformar essa campanha deste ano, que para mim é excelente, numa busca por campeonato. Há uma grande diferença entre eu me sentir um cidadão de Santos e entre resolver meu futuro", garantiu.
Leia também
Sampaoli foi contratado pelo Santos no início da temporada e logo conquistou a torcida do Peixe, apesar de não ter conquistado títulos no ano.