Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Sampaoli diz que não sabe se continua no Atlético-MG e critica futebol brasileiro

Técnico do Galo falou sobre a instabilidade de trabalhar no nosso futebol e não garantiu permanência no clube

Sampaoli não garantiu sua permanência no Galo
Sampaoli não garantiu sua permanência no Galo (Alessandra Torres/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O Atlético-MG empatou com o Bahia em 1 a 1, no Mineirão, pela 36ª rodada do Brasileirão na noite deste sábado (13). Com o tropeço, se o Internacional vencer o Vasco no próximo domingo (14), o clube não tem mais chances matemáticas de conquistar o título.

Após a partida, o técnico Sampaoli concedeu entrevista coletiva. Ao ser perguntado se fica no Galo, o argentino não garantiu sua permanência e usou o argumento da instabilidade do nosso futebol para embasar sua fala. Veja o que ele disse:

Eu não sei (se vou permanecer). Futebol muda o tempo todo. Futebol é muito instável. Nesse país, os treinadores duram muito pouco, não se consolidam os projetos. Então, só quero pensar no próximo jogo. Tenta fazer o time chegar o mais alto possível na tabela. O resto é indecifrável. Se você analisa historicamente, o que acontece com todos os treinadores no Brasil é instabilidade. Não sou diferente do resto. Se não ganhar, serei o pior... se ganho, serei o melhor. Meu trabalho será avaliado por resultado. Então não posso responder essa pergunta agora.

O próximo jogo do Atlético é fora de casa contra o Sport, no domingo que vem (21), às 16h (de Brasília), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais Vistas