Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Sampaoli negocia para treinar seleção da Venezuela, diz TV

Técnico argentino está desempregado desde que decidiu deixar o Santos, em dezembro do ano passado

Jorge Sampaoli está sem clube desde que deixou o Santos, em dezembro do ano passado
Jorge Sampaoli está sem clube desde que deixou o Santos, em dezembro do ano passado - Gabriel Rossi/Getty (Gabriel Rossi/Getty)

Por Redação do Esporte Interativo

Sampaoli está muito próximo de definir seu futuro. Segundo o jornalista argentino Manuel Olivari, da DirecTV Sports, o treinador negocia para treinar a seleção da Venezuela a partir de 2020. As negociações estão avançadas.

Ainda de acordo com a emissora, representantes da Federação Venezuelana de Futebol têm passagem marcada para viajarem ao Brasil e fecharem o acordo. Sampaoli teria gostado da oferta e estaria apto a já aceitá-la.

O técnico está desempregado desde que decidiu deixar o Santos, em dezembro do ano passado, e chegaria para substituir Rafael Dudamel, que assumiu o Atlético-MG na atual temporada.

Após deixar o clube praiano, por conta de desavenças com o presidente, José Carlos Peres, ele chegou a negociar com Palmeiras e Atlético-MG, mas sem acerto. As pedidas foram consideradas altas por membros da cúpula de ambos os clubes.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Sampaoli já assumiu outras duas seleções na carreira: do Chile, onde obteve maior sucesso, e da Argentina, onde acabou fracassando na Copa do Mundo da Rússia.

Neste ano, a Venezuela disputará as Eliminatórias para a Copa do Catar, em 2022, e a Copa América. Por ora, o próximo confronto da seleção Vinotinto é diante da Colômbia, fora de casa, no dia 25 de março.

Ricardo Martins informa que Sampaoli não seguirá no Santos

Mais Vistas