Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Sampaoli revela motivos de ter saído do Santos; Flamengo é um deles

Sampaoli abriu o jogo sobre sua saída do Santos

Sampaoli não sabe o seu futuro ainda
Sampaoli não sabe o seu futuro ainda - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Após negociações com Santos e Palmeiras, Jorge Sampaoli está de férias e deu uma entrevista à agência Efe, onde abriu o jogo sobre a sua saída do Santos. O técnico culpou questões financeiras e a diferença de postura entre ele e o Peixe para não seguir no clube.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Para o próximo ano, o clube tinha uma transição que não permitiria fazer coisas importantes na Libertadores ou no torneio local, assim decidimos cortar o vínculo. O melhor para o Santos e para mim, não coincidindo nossas posturas, é cada um seguir seu caminho", disse Sampaoli.

Além disso, o técnico foi além e também falou de como o Flamengo atrapalhou seus planos para 2020: "Brasil é um país muito exigente, o Flamengo avançou muito na comparação com os demais, e minha ideia de ficar no país era para brigar pelo Brasileirão. Isso não aconteceu", concluiu.

Sampaoli também foi claro sobre o seu futuro e disse que ainda não sabe quais serão os seus próximos passos. "Vou para onde o futebol disser, onde eu esteja perto da expressão futebolística que me faz feliz dentro de um campo do jogo. Para um lugar em que eu certamente seja feliz", explicou o argentino.

Mais Vistas