Futebol Brasileiro

Sampaoli se despede do Atlético-MG: 'Nostalgia de não poder ter dirigido com o estádio cheio'

Em nota oficial, Atlético-MG confirmou que último jogo do argentino será na quinta (25), contra o Palmeiras

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Sampaoli deve acertar com o Olympique de Marseille por dois anos I Foto: Jhony Pinho/AGIF

Sampaoli deve acertar com o Olympique de Marseille por dois anos I Foto: Jhony Pinho/AGIF

Está confirmado! O futuro de Jorge Sampaoli será fora do Atlético-MG. O técnico argentino emitiu um comunicado oficial se despedindo de todo o clube, dos funcionários e dos jogadores do Galo. Em nota, o treinador destaca a "nostalgia de não poder ter dirigido com o estádio cheio".

Chegou o final. Na quinta, será a última partida. Saio com a nostalgia de não poder ter dirigido com o estádio cheio".

"Sei que nos emocionamos muito. Queria viver os vídeos que tinha visto de uma torcida apoiando sem parar. Quero agradecer a todo o clube. Aos jogadores, pela entrega. A todos os funcionários da instituição, por colocar a alma desse projeto. Aos dirigentes, por nos dar grandes condições de trabalhar. À cidade, por nos tratar tão bem".

Confira a nota na íntegra:

Foto: Divulgação / Assessoria

Durante a tarde, o Atlético-MG soltou uma nota em suas redes sociais oficializando a notícia da saída de Jorge Sampaoli do cargo de técnico. O clube agradeceu e desejou sucesso ao argentino.

Confira a nota do Galo:

Segundo informações, Jorge Sampaoli já acertou todos os detalhes com o Olympique de Marseille, da França. O técnico deve assinar um contrato com o clube europeu por duas temporadas. A despedida do argentino será na próxima quinta-feira (25), contra o Palmeiras, no Mineirão.

Comentários