Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Sandry posta mensagem enigmática e indica renovação de contrato com o Santos

Jovem jogador tem contrato até o meio de 2022, que deve ser renovado no Alvinegro

Sandry deve renovar vínculo com o Santos
Sandry deve renovar vínculo com o Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

O volante Sandry Roberto, grande promessa do Santos, deve assinar uma renovação com o clube em breve. Com contrato atual até julho de 2022, o jogador de 18 anos está prestes a aumentar o seu vínculo na Vila Belmiro.

Na tarde desta quarta-feira (16), Sandry publicou em seu perfil no Twitter uma mensagem enigmática que indicava uma assinatura, acompanhada de corações branco e preto, cores do Peixe. O anúncio oficial pode acontecer ainda esta semana.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Entrando na vaga deixada por Diego Pituca, o jogador se destacou como um dos principais titulares da equipe alvinegra. Contudo, em abril deste ano, Sandry precisou se afastar dos gramados após sofrer uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, onde precisou de cirurgia, e ainda se recupera.

Com previsão de retorno em até nove meses, o volante acumula 36 jogos com a camisa do Santos. Concretizando a extensão de seu vínculo, será o quarto atleta a ter contrato renovado nesta temporada, juntando-se a Carlos Sánchez, Gabriel Pirani e Lucas Braga.

O técnico Fernando Diniz também tem novos nomes no elenco para disputar o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Sul-Americana, já que chegaram à Vila Belmiro o zagueiro Danilo Boza, o lateral esquerdo Moraes, o volante Guilherme Camacho, o meia Vinícius Zanocelo e o meia-atacante Marcos Guilherme.

Melhores momentos - Santos 3x1 Ceará

Mais Vistas