Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santo André anuncia Márcio Fernandes como novo técnico

Treinador estava no Vila Nova-GO e chega para tentar salvar o time do ABC paulista do rebaixamento no Estadual

Fernandes começou no Santos, em 2008
Fernandes começou no Santos, em 2008 (Thiago Calil/AGIF)

Por TNT Sports

O Santo André anunciou, na noite da última terça-feira (27), seu novo treinador para o restante da temporada 2021. Trata-se de Márcio Fernandes, que estava sem clube após deixar o Vila Nova-GO, em março deste ano.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"NOVO TÉCNICO DO RAMALHÃO!! O técnico Márcio Fernandes é o novo técnico do Santo André, junto com ele chegam o auxiliar técnico Jayme, preparador físico Marcio Fernandes Junior e preparador de goleiro Rodrigo Barroca", escreveu o clube do ABC paulista, em seu Twitter oficial.

Fernandes chega ao Santo André para tentar livrar o clube do rebaixamento do Campeonato Paulista. Ele ocupa atualmente a lanterna do grupo A, o mesmo do Corinthians, com apenas seis pontos ganhos. Na tabela geral, o time é o terceiro pior colocado e está à beira da zona de descenso.

Jogador entre os anos de 1979 e 1992, Márcio Fernandes iniciou sua carreira de técnico em 2008, quando foi interino no Santos. Depois, passou por uma série de clubes de menor escalão no Brasil. Ele ganhou dois troféus da Série C do Brasileirão, ambos com o Vila Nova.

Mais Vistas