Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos: Dodô é reintegrado ao elenco e Jorge deve ser devolvido ao Palmeiras

Dodô foi inscrito no Paulistão, enquanto Jorge, que não tem conseguido condições de jogo, deve retornar ao Alviverde

Dodô em treinamento com a camisa do Santos
Dodô em treinamento com a camisa do Santos (Raul Baretta/ Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

Em ótimo momento no Paulistão, o Santos está executando mais uma mudança em seu elenco. O lateral-esquerdo Dodô, que estava fora dos planos da equipe, foi reintegrado ao grupo principal da equipe, enquanto o também lateral Jorge não deve seguir no time.


CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR JOGOS DO PAULISTÃO!

Emprestado pelo Palmeiras ao Santos, Jorge não conseguiu ainda reunir condições físicas ideais para reestrear com a camisa do Peixão e deve ser devolvido para o rival alviverde. As informações foram confirmadas pelo comentarista Ricardinho Martins, da TNT Sports.

Na última temporada, Jorge esteve emprestado ao Fluminense pelo Palmeiras. Na equipe comandada por Fernando Diniz, sofreu uma lesão no LCA (ligamento colateral anterior do joelho), que o permitiu entrar em campo apenas quatro vezes com a camisa tricolor.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO SANTOS DA TNT NO WHATSAPP!

Lesionado e fora dos planos de Abel Ferreira, o Palmeiras não dificultou a chegada do jogador até o clube da Vila Belmiro. A equipe alviverde paga a totalidade dos salários do defensor até ele estar em condições de entrar em campo pelo rival paulista. Como ainda não reuniu as condições necessárias para atuar pelo Santos, a equipe da Baixada Santista ainda não gastou com o jogador.

Mais Vistas