Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos: Lucas Lima não responde Sport, conversas esfriam e meia tem futuro incerto

Mesmo com aval do Santos para a saída do jogador por empréstimo, nem staff nem jogador deram retorno ao rubro-negro

Lucas Lima em ação com a camisa do Santos
Lucas Lima em ação com a camisa do Santos (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Após aval do Santos para que Lucas Lima fosse emprestado ao Sport, a negociação pode não acontecer. O clube pernambucano entrou em contato com a equipe paulista para contratar o jogador, mas o próprio atleta não respondeu os contatos do Rubro-Negro.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO SANTOS DA TNT NO WHATSAPP!

Segundo informações publicadas pelo 'ge' e confirmadas pelo repórter Ricardinho Martins, da TNT Sports, o Sport não conseguiu conversar diretamente com o meia e só fez contato com seu staff, que ainda não deu resposta sobre o interesse.

Raphael Campos, membro do comitê gestor do Sport, afirmou que o negócio está mais próximo de não acontecer.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

"A gente gente fez uma consulta quando soubemos da não utilização do atleta, fizemos uma consulta oficial pelo nosso executivo, que já trabalhou no Santos. O Santos respondeu que gostaria de negociar o atleta e as partes começaram a conversar. Houve uma devolutiva positiva", pontua.

Então, a coisa foi muito rápida e o atleta precisa absorver isso. Ele tem seus desejos, suas vontades, não estamos colocando como prioridade número um, mas é um atleta que a gente gosta, não conseguimos falar com ele, não conseguimos avançar para essa etapa", completou Raphael.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A diretoria do Santos ainda tenta usar o meia como moeda de troca na negociação com o Goiás para ter o goleiro Tadeu, mas o jogador não quer abrir mão de seu contrato.

Lucas Lima teve passagem pelo Sport em 2013 e, após se destacar com a camisa do Rubro-Negro, chegou ao Santos. Aos 33 anos, na última temporada o meia atuou em 50 partidas com a camisa alvinegra, marcou dois gols e anotou 10 assistênias.

Mais Vistas