Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos aceita proposta de 3 milhões de euros do Benfica para a venda de Kaio Jorge

Para o negócio ser finalizado e concluído, falta o atleta se acertar com o clube financeiramente 

 - Getty Images (Getty Images)
- Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A novela envolvendo Kaio Jorge no Santos parece estar cada vez mais próxima do fim. Com diversas sondagens e propostas, o atleta viu, nesta segunda-feira (26), o Peixe aceitar uma proposta pela sua venda.

De acordo com informações do comentarista da TNT Sports, Ricardo Martins, o clube aceitou uma proposta do Benfica de 3 milhões de euros pela contratação do atleta. O valor, em reais, gira em torno de 18 milhões.

Para o negócio ser concretizado, no entanto, é necessária a aprovação também do atleta e alinhamento entre Kaio Jorge e Benfica, principalmente pelo lado financeiro.

Kaio Jorge é um dos três atletas que estão curvados a deixar o Peixe nas próximas semanas. Além dele, Jean Mota revelou recentemente, em entrevista exclusiva à TNT Sports, que aguardava o desfecho de uma negociação.

Alison também é um dos nomes. Também de acordo com informações do comentarista Ricardo Martins, o jogador tem uma proposta da Arábia Saudita de 700 mil dólares e deve deixar o clube caso o valor chegue na casa de 1 milhão de dólares.

Mais Vistas