Futebol Brasileiro

Santos anuncia a contratação de Ricardo Goulart

Jogador de 30 anos de idade estava sem clube desde que deixou o futebol chinês e chega como reforço de peso do Peixe para 2022

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Ricado Goulart é o novo reforço do Santos para 2022(Getty Images)

Ricado Goulart é o novo reforço do Santos para 2022 | Getty Images

A espera acabou, torcedor santista. Nesta terça-feira (11), o clube da Vila Belmiro anunciou, por meio das redes sociais, a contratação do meia-atacante Ricardo Goulart. Aos 30 anos de idade, ele assinou um vínculo válido até o final de 2023 com o Alvinegro praiano.

O acerto verbal já havia sido noticiado no último domingo (09), após longas conversas envolvendo o estafe do jogador e a diretoria do Santos, mais precisamente o presidente Andrés Rueda, o executivo de futebol Edu Dracena e o departamento de marketing santista.

Goulart estava sem clube após a rescisão com o Guangzhou Evergrande, feita em novembro de 2021. O atleta agora representará o time paulista com a camisa 10. A última passagem do jogador pelo futebol brasileiro foi no começo de 2019, quando Goulart foi o camisa 11 do Palmeiras. Revelado pelo Santo André, clube paulista, foi campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014.

Além de Ricardo Goulart, o Santos já anunciou as contratações do zagueiro Eduardo Bauermann, ex-América Mineiro, e do meia Bruno Oliveira, da Caldense. A estreia santista na temporada será no dia 26 de janeiro, contra a Inter de Limeira, pelo Paulistão, com transmissão exclusiva da HBO Max.

 
Comentários