Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos anuncia a contratação de Vinícius Zanocelo, da Ferroviária

Meio-campista de 20 anos de idade chega por empréstimo de dois anos, com opção de compra por parte do clube da Vila Belmiro

Zanocelo assinou contrato de dois anos com o Santos
Zanocelo assinou contrato de dois anos com o Santos (Divulgação/Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

O Santos segue se reforçando para o decorrer da temporada e, nesta sexta-feira (04), anunciou a contratação de mais um jogador. Trata-se de Vinícius Zanocelo, um dos destaques do último Campeonato Paulista pela Ferroviária.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Aos 20 anos de idade, o meio-campista, que teve passagens pela seleção de base do Brasil, chega à Vila Belmiro com um contrato de empréstimo válido por dois anos, com opção de compra ao final do vínculo por parte do time alvinegro.

Revelado pela Ponte Preta, em 2019, Zanocelo chegou à Ferroviária já neste ano e se destacou no Paulistão, no qual a Ferrinha parou nas quartas de final, ao perder para o campeão São Paulo. No total, foram 12 partidas disputadas e um gol marcado na competição.

Vinícius Zanocelo é o quarto reforço anunciado pelo Santos nos últimos dias. Além dele, chegaram ao clube o lateral esquerdo Moraes e o zagueiro Danilo Boza, ambos do Mirassol, além do meia-atacante Marcos Guilherme. O clube ainda quer anunciar mais nomes para reforçar o elenco de Fernando Diniz, que sonha com a chegada de Paulo Henrique Ganso.

Mais Vistas