Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos anuncia fim do transfer ban e pagamento da dívida com o técnico Fabián Bustos

Peixe poderá voltar a contratar e inscrever jogadores; o lateral Jorge e o goleiro Gabriel Brazão devem ser inscritos no Paulistão

Santos anuncia fim do transfer ban e pagamento da dívida com o técnico Fabián Bustos
Santos anuncia fim do transfer ban e pagamento da dívida com o técnico Fabián Bustos (Foto: Divulgação / Santos)

Por Redação da TNT Sports

O Santos anunciou, nesta segunda-feira (26), o encerramento do transfer ban na FIFA pela dívida com o ex-treinador argentino Fabián Bustos. O clube emitiu um comunicado oficial afirmando que quitou as pendências com o técnico na última sexta-feira (23), e enviou os comprovantes para a entidade máxima do futebol. Agora, o clube poderá voltar a contratar e inscrever jogadores.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO SANTOS DA TNT NO WHATSAPP!

O efeito imediato do fim do transfer ban traz consigo dois reforços para a temporada. O lateral-esquerdo Jorge e o goleiro Gabriel Brazão estão treinando normalmente com o elenco, mas ainda não haviam sido registrados por conta da punição. Eles devem ser regularizados e poderão estrear no mata-mata do Paulistão.

Veja o comunicado oficial do Santos:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Ao todo, o Santos disputou 29 partidas sob o comando de Fabián Bustos, sendo oito vitórias, 12 empates e nove derrotas. Agora, sem punições na FIFA, o Peixe volta suas atenções para o Paulistão, onde encara o Red Bull Bragantino no próximo domingo (03). O Alvinegro Praiano já está classificado para a próxima fase do torneio.

Mais Vistas