Futebol Brasileiro

Santos anuncia novo patrocinador que pagará 10 milhões de dólares para estampar camisa

Clube alvinegro firmou parceria pelos próximos três anos

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Santos firma novo patrocínio na camisa(Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Santos firma novo patrocínio na camisa | Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Na manhã desta sexta-feira (26), o Santos anunciou um novo patrocinador. A Binance, corretora de ativos digitais, pagará 10 milhões de dólares (cerca de R$ 56 milhões na atual cotação) ao Peixe para estampar a camisa alvinegra pelos próximos três anos.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui!

Já começando no próximo domingo (28), no jogo diante do Internacional pelo Campeonato Brasileiro, o Santos comunicou que, além do patrocínio, a empresa também será a responsável por operar a venda de Fan Tokens e NFT do clube.

Confira a nota oficial:

"O Santos FC anunciou a Binance, maior corretora de ativos digitais do Mundo, como seu novo patrocinador e licenciado para Fan Tokens e NFT. A empresa estampará sua marca na camisa do Peixe já no jogo de domingo contra o Internacional-RS, selando a parceria que renderá, inicialmente, 10 milhões de dólares ao Clube e a marca estará estampada na camisa pelos próximos três anos. Mais do que um patrocínio, com este acordo, a Binance torna-se a parceria oficial para operar a venda de Fan Tokens e NFT do Santos.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Binance por meio deste acordo, que reforça o compromisso do Santos FC em fornecer aos fãs experiências significativas com acesso incomparável à plataforma de engajamento de que precisam”, diz o presidente do Santos FC, Andres Rueda. “Esta parceria alimenta ainda mais a nossa paixão em continuar buscando meios criativos e inovadores de impulsionar soluções de engajamento com os fãs e abre um novo capítulo na história do nosso clube.”, comenta o dirigente.

O CEO e co-fundador da Binance, Changpeng “CZ” Zhao, destacou que o Fan Token da Binance representa um poderoso novo jeito para torcedores expressarem o seu apoio e amor pelos seus times favoritos. “Receber o Santos na nossa plataforma é um marco importante, já que o Clube é um dos mais tradicionais do Brasil-um país onde o futebol é parte importante da identidade nacional-e ao mesmo tempo, é um time inovador, com muitas conquistas no currículo e grandes campeões”, fala.

“Com a nossa entrada na cultura do futebol latino-americano, a Binance vai promover atividades incríveis e novas oportunidades de engajamento para os fãs do continente que estão prontos para se aventurar no mundo dos Fan Tokens. Ter o Santos na plataforma de Fan Token da Binance significa que os torcedores podem colecionar e utilizar NFTs, participar em enquetes exclusivas e desbloquear badges e recompensas baseados no seu nível de engajamento. Estamos muito animados com a oportunidade de explorar futuras oportunidades com o Santos FC”, reforça Zhao.

Vale destacar que o Santos FC é o único clube da América Latina até o momento em parceria com a Binance, que também já fechou com a Lázio, na Itália, e o Porto, em Portugal.

O Fan Token será uma excelente oportunidade de trazer o torcedor apaixonado cada vez mais para dentro das decisões do Clube. Já no caso do NFT, com um time com uma história tão rica quanto a do Santos FC, será um produto que cai como uma luva, pois proporcionará ao torcedor, adquirir ativos digitais e ter um acervo pessoal de colecionáveis do clube que orgulha qualquer um".

 
Comentários